BLOOD+

Sinopse: Saya Otonashi é uma garota aparentemente comum que vive uma vida mundana com sua família adotiva na cidade de Okinawa. De fato, suas únicas peculiaridades estão sofrendo de anemia e incapaz de se lembrar de sua vida além do ano anterior. No entanto, o passado esquecido de Saya volta rapidamente para assombrá-la - uma noite, ela é atacada na escola por uma criatura que se alimenta de sangue humano. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um homem misterioso chamado Haji aparece e afasta a criatura temporariamente. Mas quando seu salvador a força a beber seu sangue, Saya repentinamente entra em transe e mata o monstro com facilidade, usando seu próprio sangue como catalisador. Saya então aprende sobre uma organização chamada Red Shield, fundada com o único objetivo de derrotar as bestas infernais. Agora Saya e Haji devem trabalhar juntos com o Escudo Vermelho para combater esses monstros temíveis e desvendar os segredos do passado da garota.

BLOOD+ em Dual Áudio + Legendas
TV - Fall 2005 [MyAnimeList]
STATUS: Projeto Completo - 50\50
Vídeo: BluRay, 1440x1080, HEVC 10Bit yuv444p10le [AI-Raws&ANK-Raws]
Áudio 1: Dublagem BR - Clarovideo (FLAC 48000hz stereo s16)
Áudio 2: Japonês  (FLAC 48000hz stereo s16)
Legendas: Português BR (ClaroVideo)
Peso de Arquivo: 700MB em média (Por Ep)

Observações:
O áudio 1 É a dublagem brasileira feita pelo estúdio Álamo, ripadas da ClaroVideo pelo ReidoBrega e sincronizada pelo Mattmurdock, de uma forma completamente sem perdas de qualidade, em formato FLAC.
RAW em BluRay, encode feito pelo [AI-Raws&ANK-Raws].
Legendas em português brasileiro ripadas do Clarovideo pelo Troidex, foram sincronizadas no BluRay por Mattmurdock, usando o Sushi. São legendas bem simples em SRT, padrão de filmes de streaming. mas é a única que temos.
 (Quem tiver uma melhor e quiser compartilhar pra atualizar o projeto, basta entrar em contado comigo no discord, Link na lateral do site)

[Atualização - 16/11/2022] Link de Download Atualizado para GDrive



Capturas




Lembrem-se sempre que este trabalho continuar depende do apoio de vocês, por isso nos ajude:
Comente neste post, agradecendo (se gostou de conteúdo);
Faça alguma contribuição (Se puder e quiser);
Entre no nosso Discord, para conversamos mais diretamente,
 deixe  qualquer pedido ou discussão para fazermos lá!

Comentários

LAWLIET713 disse…
Olá, o link não está funcionando.
O fansubber Anime no Sekai tinha legendado uma versão BD dessa série em português. Será que dá para usar as legendas deles? Pelo que sei, seria necessário ressincronizar, já que eles sempre colocam uma tela de apresentação em cada arquivo, que dura alguns segundos, mas o suficiente para que o timing das legendas precise ser retrabalhado...
Matt Murdock disse…
se você conseguir pegar a legenda delas pra gente, eu uso.
mas eu não tempo tempo nem paciência pra fazer OCR de legenda hardsub, mano.
Minhas desculpas se minha sugestão infelizmente não é viável. Infelizmente, não disponho de conhecimentos para ajudar na questão. Meus cumprimentos pelos projetos disponibilizados no site...